12 de janeiro de 2017

Onde eles estão agora?

Alec DuBois: o artista mundialmente renomado e pra lá de safado está morando em sua França natal, onde suas pinturas continuam a reinar no mundo das artes. Alec atualmente divide seu tempo entre duas femmes fatales francesas que, igualmente, afirmam estar grávidas de um filho seu.
Hector e Tony Fasano: os dois estão bem, vivendo o sonho americano. Eles se casaram logo após Mia e Wes e contrataram uma universitária para ser sua barriga de aluguel. Ela doou dois óvulos para serem fertilizados com um espermatozoide de cada um, assim ambos teriam um filho biológico. Hector e Tony a ajudaram a pagar a faculdade, e ela está feliz trabalhando para eles na sede da empresa. A marca Fasano chegou aos supermercados e superou todas as outras marcas de congelados como líder em “alimentos congelados gostosos”, como diz o slogan. Os Fasano são agora multimilionários, incluindo a mamma Fasano.
Mason e Rachel Murphy: como planejado, eles se uniram numa cerimônia grandiosa que a revista People descreveu como “o casamento do século”. Mia foi uma das madrinhas do noivo e arrasou de smoking. Mace e Rach têm três filhos, que a mantêm ocupada enquanto o marido continua batendo recordes no beisebol, tanto para si como para o Red Sox. Eles têm planos de um dia comprar um time.
Tai e Amy Niko: tiveram um exuberante casamento havaiano, com direito a dança do fogo, hula e as vestes tradicionais samoanas. Amy vem parindo mini-Tais desde então. Depois de quatro meninos, ela finalmente concebeu uma deusa de cabelo loiro e olhos azuis, que eles batizaram de Natia, nome samoano que significa “tesouro escondido”.
Warren e Kathleen Shipley: estão passando a segunda metade da vida viajando pelo mundo. O projeto filantrópico de Warren recebeu muitos elogios ao longo dos anos, fornecendo recursos para países de terceiro mundo e/ou afetados pela guerra. Ele ganhou o Prêmio Humanitário do Ano da Cruz Vermelha Americana pelo empenho nas contribuições para a caridade.
Aaron Shipley: foi cassado pelo Congresso e condenado no Senado pouco tempo depois do incidente com Mia. Perdendo o acesso à fortuna do pai, Aaron passou a desviar grandes somas de contribuintes da campanha e a prometer favores a conglomerados empresariais por meio de votos no Senado. Atualmente, cumpre pena numa prisão federal de segurança mínima em Bakersfield, na Califórnia.
Anton Santiago e Heather Renee: passaram os últimos dez anos no topo de todas as paradas de hip-hop. Juntos, eles gerenciam a Lov-us Produções, a produtora mais procurada por artistas de pop e hip-hop na indústria da música. Os dois trabalham muito e cuidam da filha, apropriadamente batizada de Fate, que significa destino. Anton e Heather são e sempre vão ser melhores amigos, o que os levou a tomar a decisão de terem um filho juntos antes de ficarem muito velhos para isso. A criança é fruto de fertilização in vitro. Ambos estão felizes em dividir a casa com a filha enquanto se revezam à frente dos negócios.
Maxwell e Cyndi Cunningham: vivem no mesmo rancho no Texas, com os cinco filhos. Infelizmente para Max, Jackson é o único menino, e Cyndi se recusa a engravidar mais uma vez. Uma das meninas recebeu Mia como segundo nome, e outra, Madison. A quinta criança foi batizada em homenagem à mãe de Cyndi. Max está ocupado como sempre, dirigindo a Cunningham Óleo e Gás ao lado da irmã caçula.
Blaine Pintero e sua equipe de capangas felizes: estão cumprindo pena de prisão perpétua em um presídio de segurança máxima em Nevada, por plantarem uma bomba que matou dez pessoas. As dez vidas eram todas de traficantes de drogas, cafetões e assassinos com mandados de prisão. Foi realmente uma situação em que todos saíram ganhando.
Michael Saunders: nunca superou a partida da esposa, que finalmente se divorciou dele, quinze anos depois. Permanece em Las Vegas e arrumou emprego como zelador de uma pista de boliche. Embora já não jogue nem pegue empréstimos de agiotas, ainda passa a maior parte dos dias entrando e saindo de programas dos Alcoólicos Anônimos. Mia e Madison têm pouco contato com o pai ultimamente.
Dr. Drew Hoffman: ainda é o médico das estrelas de Hollywood. Se casou e divorciou seis vezes.
Kathy Rowlinski: subiu na vida corporativa e agora é CEO da Century Produções. Tem uma mansão em Beverly Hills e se casou com seu assistente sexy.
Kent e Meryl Banks: estão vivendo a vida como sempre. Kent desenvolve projetos de chalés modernos em todo o mundo, enquanto sua esposa — agora oficialmente — pinta e administra a galeria. Eles fazem visitas regulares ao Texas, onde passam o tempo mimando os netos.
Millie Colgrove (“sra. Milan”): continua a gerenciar a Exquisite Acompanhantes de Luxo. Sua clientela faz parte da elite, e suas meninas são conhecidas por serem bonitas e discretas. Millie namora um distinto cavalheiro que veio até ela originalmente como cliente, em busca de uma mulher mais madura. Em vez de contratar uma acompanhante, ele começou a cortejá-la. Eles estão juntos há vários anos. Millie se recusa a chamá-lo de qualquer outra coisa além de “cara-metade”, já que acredita que rotular o relacionamento dá azar.
Ginelle, também conhecida como Vagaba Sem-Vergonha: dirige uma escola de dança de elite no centro de Los Angeles, que atende celebridades e atores aspirantes que precisam aprender a arte da dança. Teve relacionamentos bons e ruins até finalmente encontrar um homem de quem não pôde fugir ou se esconder. Sua história de vida está sempre em movimento, mas ela está mais feliz do que nunca.
Madison e Matt Rains: Madison terminou o doutorado e é a cientista-chefe da Cunningham Óleo e Gás. Matt e seus pais cuidam das terras dos Channing, dos Cunningham e dos Rains. O casal tem um filho chamado Mitchell e atualmente está esperando o segundo. A criança ainda não tem nome, já que o casal está brigando a respeito de usar mais um com a letra M. Maddy quer manter a tradição, enquanto Matt quer quebrá-la e começar uma nova.
Wes e Mia Channing: nosso herói e nossa heroína vivem felizes em Malibu durante o ano letivo e no Texas durante os feriados, férias e por seis semanas a cada verão. Eles têm dois filhos — o menino recebeu o nome de Marshall Jackson, e a menina se chama Madilyn Claire. Juntos, marido e mulher escrevem, produzem, escalam o elenco e dirigem seus próprios filmes. O último, A garota do calendário, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando trezentos milhões de dólares na primeira semana. O casal passa os dias surfando, brincando com os filhos, trabalhando no mais novo filme e fazendo amor ao som do mar sob o anoitecer. Confiando na jornada que os uniu, eles agora caminham lado a lado.

Fim de verdade


Por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESTRAGUE A SURPRESA
Dar spoilers é muita crueldade com quem está lendo, por isso, jamais os dê!
Encontrou algum erro gramatical ou de formatação? Comente :D